terça-feira, 14 de abril de 2009

Recado para a turma.

Olá, como anda a leitura do livro ¨Vidas Secas "? Espero que essa turma legal da oitava série do Colégio Desembargador Pedro Ribeiro, esteja, de verdade, aproveitando de maneira prazerosa esta leitura. Alguns alunos estão perguntando a respeito de nossa atividade.Que bom! estão provando, mais uma vez que o nosso trabalho tem despertado interesse na turma. Desejo que toda turma continue firme, tenho certeza que faremos um bom trabalho baseado na leitura do livro do nosso Graciliano Ramos. Aguarde, turma ! Bjs.

6 comentários:

brunynha bachot disse...

oi prof. eu e meu grupo estamos indo bem no trabalho e eu amei o livro caçador de pipas é realmente maravilhoso com a historia da amizade amei.valew pela dica ok e coloque mais.



bruna f. 8ºA

adilson freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adilson freitas disse...

professora gostei muito dos videos do novo acordo ortográfico valeu ajudou muito sao ótimos.

DESA disse...

Oi professora, meu nome é Andresa sou da 8ºD,estou com algumas dúvidas e gostaria da sua ajuda.Gostaria de saber a duração da apresentação?

Vidas secas disse...

profª gostei do seu blog e espero que o blog da minha equipe esteja tão bom beijos té mais

tarcisio(vampirinhoh) disse...

oi pró gostei muito das apresentaçoe isso indica que o envolvimento das turmas ajudam nas apresentaçoes espero que a minha apresentaçao agrade aos colegas tambeim abraços tarcisio 8ªd