segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Turma Dez

Valeu turma! A nossa apresentação foi maravilhosa, cada grupo que subiu ao "palco", deu show de competência,habilidade,coragem,conhecimento,sabedoria,poder, força. Eu, como professora da turma, estou muito feliz. Sei que as nossas atividades desenvolvidas, em sala de aula, com o livro "Vidas Secas" de Graciliano Ramos,nos fortaleceu ainda mais, para buscarmos a todo momento o nosso poder de luta, a fim de que sejamos respeitados em nossos direitos. Vocês entenderam a minha postura em sala de aula,procurando despertar em todos sabedoria,vontade de vencer, confiança, respeito, organização, determinação, amor pelo que se faz, união com o colega,um procurando entender o outro.Que bom! Vencemos de maneira brilhante! Obrigada meus alunos, continuem dando lição de cidadania. Um beijo e um abraço bem materno para vocês. Janda.

4 comentários:

carolinda disse...

obrigado pro.

ppppppppppp disse...

Oii minha prózinha que amooo, parabéns!!! Trabalho lindissimo, muito rico...muito bem direcionado e muito bem administrado pela senhora e por toda turma que apresentou total envolvimento, durante todo processo, demosntrando total interesse pela arte de criar e representar tudo aquilo que haviam lido na obra de Graciliano Ramos... e o resultado foi muito gratificante... Parabéns!
Conte comigo sempre!
Beijos..........Dyla

Unknown disse...

oi professora que eu amo tanto so passei pra dizer que foi muito bom fazer essa coreografia que gostei muito.Muito obrigado pela experiencia valeu ter tentao e ter força de vontade e deixar as pessoas de boca aberta ao ver eu e meus colegas dançando ou fazendo qualquer outro tipo de apresentação.
valeu mesmo beijos da sua qurida aluna natalia.

Unknown disse...

oi professora como vai a senhora? so passei para dizer que gosto muito da senhora e gosto muito da sua profissão seja sempre assim!