quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agradecimento.

Valeu turma! Cada aluno que participou da atividade " Viagem pelo mundo da política baiana " está de parabéns. Você , aluno mostrou a mim mais uma vez, que é capaz de desenvolver qualquer atividade ,quando está estimulado,é isto que estou procurando fazer cada dia em sala de aula, provocando,estimulando,incentivando cada um,porque acredito no potencial do meu aluno,sei que o avanço tecnológico está acelerado e o aluno tem que está inserido em toda esta mudança.
Desejo que a turma continue visitando o Blog, fazendo comentários e desenvolvendo as atividades propostas.

Paródias criadas pelos alunos( As paródias foram criadas em equipes,os alunos se basearam em letras de músicas conhecidas por eles)

"Asa Branca"/Luiz Gonzaga.

Quando olhei os candidatos
Para prefeitos da cidade
Eu perguntei a Deus do céu
Por que tamanha perversidade

Eles prometem muitas coisas
E no fim não fazem nada
E o eleitor nesta batalha
Está ficando desmotivado

Até mesmo o ACM
Numa triste solidão
Bate palmas para o João
Porque seus votos já são em vão

Hoje de longe vem Pinheiro
Com alegria no coração
Eu perguntei para ACM
Por que tamanha competição

Quando Pinheiro for prefeito
E espalhar suas emoções
Eu te asseguro, não chore
Não viu, porque o povo já decidiu.



"Sorte Grande"/Ivete Sangalo


O meu maior azar,foi João na eleição
Minha tristeza verdadeira
Se ele perder a eleição
Vou ser feliz a vida inteira

É falso o seu sorriso
São escuros os teus olhos
Que inferno eu vivi

São falsos os seus beijos
São falsos os seus desejos
São falsas suas promessas

Chegou na minha cidade,enganando de verdade
Estou com medo e não é brincadeira
Pedindo muitos votos e isto não é bobeira
E eu gritando gente
Voto não é poeira,poeira,poeira.

Nenhum comentário: