sábado, 18 de outubro de 2008

Agradecimento.

Oi, fase sete A ! Vocês pensaram que eu esqueci do belo trabalho que vocês desenvolveram? Enganaram-se. Todos estão de parabéns, continuem brilhando nas aulas de português,pois com esta postura, todos obrigam que eu estude cada vez mais , a fim de possibilitar aulas mais prazerosas para todos. Um beijo.

Olhem umas das paródias feitas por vocês
Quebra Aê/ Axé dos políticos

Eu vou é votar me decidir
Vou me empenhar nessa política
Vamos confiar fazer valer cidadania
É Hilton lá, Pinheiro aê,tem Neto cá,Imbassay vai tentar
João se consagrou vai enfrentar o segundo turno
Vamos decolar nessa eleição com muita fé no coração
É acreditar que vai mudar a,a,a
Faço tudo para ter um vencedor
Que ele seja de caráter e valor
Que saia da corda bamba
Pois o povo confiou
Quebra aê,quebra aê
Olha os políticos aê
Quebra aê,quebra aê
Vote certo aê
A hora chegou o povo já votou,quem será que ganhou,não houve vencedor
Por isso eu digo que vai ter o segundo turno
Quebra aê,quebra aê, João chegou ai
Quebra aê, quebra aê, o Neto ficou ai.

Nenhum comentário: